domingo, 13 de dezembro de 2009

Ultimas Considerações Christian

Bom, eu cheguei meio que de pára-quedas na turma PDN21. Vim da matemática como todos sabem, conhecendo apenas a professora Eunice Nonato. Tive algumas desavenças com minha turma antiga.
Quando cheguei fiquei meio perdido e tímido. Porém fui muito bem acolhido pela nova turma.
Não tive desafetos e conheci pessoas fantásticas.
Também estou aprendendo a lidar melhor com as gurias já que na turma toda só tem o Tales e eu de guris.
Do corpo docente da pedagogia não tenho queixas, todas as professoras com que tive contato são excelentes profissionais e acima de tudo pessoas maravilhosas.

Desejo de coração um feliz final de ano para todos e espero revê-los no próximo semestre.

Christian Tedesco Venzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário